Como ter um Pau MAIOR SAIBA as melhores Dicas para você aqui!

Por que você quer um pau maior?

A razão pela qual lhe perguntei é que a maioria dos homens tem razões realmente tolas sobre o motivo pelo qual eles querem um schlong maior.

É porque você se sente menos viril?

É porque você tem vergonha de ficar nu na frente de uma mulher com medo de que ela possa rir de você?

Ou é porque você acha que as mulheres namoram apenas homens com galos maiores que 20 cm +?

Seja qual for o motivo para querer um pau maior, você precisa entender que não é tudo e acaba tudo.

De fato, a maioria das mulheres prefere homens com paus de tamanho normal .

No entanto, se você estiver carregando um menininho de tamanho abaixo da média e não puder se incomodar em aprender algumas habilidades ninjas para mantê-la uivando de prazer, continue lendo.

COMO OBTER UM PAU MAIOR USANDO ESSAS 9 MANEIRAS COMPROVADAS DIFERENTES

Existem várias maneiras pelas quais você pode obter um dong maior. Alguns são mais drásticos que outros, enquanto alguns são mais eficazes que outros, então eu vou abordar todos eles abaixo.

TRATAMENTOS NÃO CIRÚRGICOS PARA AUMENTO DO PÊNIS

Pau Maior

Melhor opção para quem não gosta de mesa cirúrgica e sangue.

Atualmente, muitos homens estão optando pela cirurgia de aumento de pênis. No entanto, existem problemas relacionados a esta rota.

Primeiro, esses procedimentos não foram comprovadamente seguros e, portanto, apresentam sérios problemas de saúde. Em segundo lugar, eles não garantem resultados imediatos e precisos, como previsto.

Por exemplo, você pode acabar com um pau mole e irregular, se o tratamento não reagir bem com o seu amiguinho.

Alguns estudos realizados nos últimos anos sobre procedimentos cirúrgicos e também não são encorajadores. O estudo europeu de urologia examinou 42 homens que tinham procedimentos para alongar o pênis removendo o ligamento suspensor.

Desse número, apenas 25% ficaram satisfeitos com os resultados. Mais uma vez, mais da metade teve que voltar para novas cirurgias. Além do risco associado, este cenário mostra como essa prática pode ser ineficaz.

A boa notícia é que existem vários procedimentos não cirúrgicos de aumento do pênis que você pode usar e obtém os resultados desejados. Então, abaixo, quero discutir em detalhes excruciantes algumas das opções disponíveis para aumento não cirúrgico do pênis.

COMPRIMIDOS, NUTRIÇÃO E LOÇÕES

Pau Maior

A rota do homem preguiçoso.

Em primeiro lugar, a nutrição deve ser uma parte essencial do seu programa de aumento do pênis. Assim como qualquer outra parte do seu corpo, como os músculos, sua masculinidade também, precisa de certos nutrientes para nutri-lo.

Esses alimentos em particular podem ajudá-lo a obter o comprimento, a circunferência e o tamanho extras pelos quais você deseja.

Ao contrário dos medicamentos de venda livre, os alimentos para aumento do pênis são relativamente mais baratos, saudáveis ​​e seguros.

Obviamente, os nutrientes podem ser ingeridos de várias formas, seja através de suplementos, pílulas, chás, ervas ou como alimentos integrais.

Os nutrientes normalmente melhoram o crescimento peniano, melhorando a circulação sanguínea e a vasodilatação, acionando o fator de crescimento e os hormônios, aumentando os níveis de testosterona, melhorando o estado psicológico e apoiando a saúde geral.

Pau Maior

Aqui estão algumas ervas conhecidas por ajudar a melhorar o crescimento e o fluxo sanguíneo no pênis:

  • Ginseng
  • Erva de Entengo
  • Extrato de casca de catuaba
  • Chifre de veado
  • Ginkgo biloba
  • baga Espinheiro
  • Maca
  • Damiana

Uma Combinação Perfeita Disto você encontra no Macho Man Bula.

Neste momento, existem toneladas de pílulas de aprimoramento masculino no mercado e você deve sempre fazer sua pesquisa antes de escolher a melhor.

Escusado será dizer que você precisa verificar cuidadosamente a empresa e seus processos de fabricação antes de comprar qualquer coisa.

Em relação aos óleos e loções para o pênis, esses produtos provaram sua eficiência e eficácia, com os ingredientes absorvidos diretamente na corrente sanguínea, oferecendo resultados instantâneos .

Também é crucial observar que os componentes presentes nos cremes, óleos e géis para aprimoramento masculino são derivados de ingredientes naturais e seguros para o seu consumo.

Obviamente, não podemos negar que houve casos em que esses produtos são ineficazes e que eles têm vestígios de pesticidas, chumbo e talvez fezes de animais.

No entanto, você deve entender que o que funciona para você pode não funcionar para outra pessoa, principalmente porque nossos corpos (e pênis) reagem de maneira diferente.

DISPOSITIVOS DE VÁCUO

Pau Maior

Bombeie e chupe bebê.

Esses dispositivos específicos funcionam criando um vácuo ao redor do seu pênis. À medida que o espaço aumenta, o ar é bombeado para fora do cilindro que circunda o pênis, e a pressão negativa resultante força o sangue para dentro das câmaras eréteis, aumentando a capacidade máxima do eixo do pênis.

Graças à elasticidade dos tecidos na área peniana, sempre há espaço para expansão. Isso leva a um aumento incrível na circunferência e no comprimento do seu pênis, e você se sentirá tão duro quanto uma pedra!

A única desvantagem é que… os resultados não são permanentes .

A idéia por trás dos dispositivos a vácuo é, obviamente, bastante semelhante aos exercícios. Ambos os procedimentos estão focados em expandir e esticar o tecido erétil, para que o pênis possa naturalmente acomodar mais sangue.

Apesar de sua eficácia, sempre há riscos de lesões associados ao uso regular de bombas de pênis. Por quê?

Como a pressão do vácuo normalmente interrompe a circulação sanguínea durante a sessão de bombeamento, geralmente há uma falta de fluxo contínuo de sangue oxigenado fresco. Como resultado, os tecidos penianos passam gradualmente a passar fome de oxigênio.

Isso pode levar a danos a longo prazo nos nervos e tecidos, em oposição ao crescimento esperado do pênis. Novamente, a maioria dos homens comete o erro de aplicar excesso de pressão ou bomba por longos períodos para acelerar os benefícios. Isso pode levar a danos aos tecidos penianos.

Existem alguns aspiradores de pênis no mercado que são dispositivos médicos aprovados pela FDA. De fato, alguns especialistas os elogiaram até para tratar casos de disfunção erétil .

Em geral, não há razão concreta para considerar as bombas penianas ineficazes quando se trata de melhorar o tamanho do pênis. Como explicado anteriormente, eles podem produzir resultados temporários incríveis.

EXTENSORES PENIANOS

Pau Maior

Esticar e pendurar. Métodos penianos da velha escola aqui.

De acordo com vários estudos extensos , a técnica não invasiva, especialmente o uso de dispositivos de tração peniana, mostra muita promessa.

A teoria sobre como esses dispositivos funcionam é direta; eles gradualmente esticam seu pênis através da tensão aplicada. Existem muitos processos fisiológicos envolvidos, mas o mais importante é o impacto nos ligamentos penianos, encontrados na base da sua masculinidade.

Esses ligamentos, conhecidos como fundiformes e suspensórios, ancoram o pênis no corpo. Eles também fazem o pênis se fixar para cima no osso púbico.

Os extensores de pênis esticam esses ligamentos e, como resultado, o arco do pênis atrás do osso púbico diminui e mais do eixo peniano fica pendurado no corpo.

Dados médicos individuais provaram que aqueles que usam a tração peniana regularmente, por mais de três a seis meses, geralmente atingem um alongamento significativo do pênis entre vinte e trinta por cento.

Embora esses dados sejam encorajadores, é recomendável que, antes de optar por esse tratamento específico, sempre se procure aconselhamento de um médico especializado.

EXERCÍCIOS PARA O PÊNIS

Exercícios do pénis e Jelqing

A rota do pobre homem para uma ameaça maior.

Quando feitos corretamente, os exercícios penianos podem garantir resultados bastante impressionantes, independentemente dos exercícios de má imprensa.

Se você se comprometer com a técnica certa, testada pelo tempo, de puxar, puxar e massagear seu ativo com as mãos suavemente por três a seis meses, poderá esperar resultados encorajadores.

Esses exercícios são amplamente divididos em duas categorias, a saber; Exercícios de comprimento e circunferência. Os exercícios funcionam aumentando o fluxo de sangue para os corpos cavernosos, o que aumenta o crescimento das células do eixo.

Novamente, eles quebram as fibras musculares do pênis e, em repouso, é provável que essas fibras cresçam maiores, se não mais fortes. Finalmente, o exercício aumenta o fluxo sanguíneo no pênis, levando a um aumento no tamanho.

EXERCÍCIOS DE DURAÇÃO

Existem alguns exercícios que provavelmente podem ajudá-lo a aumentar o comprimento do seu pênis. Provavelmente, quero dizer que, embora eles tenham provado funcionar em alguns casos, muitos homens

Vamos examinar alguns deles …

ALONGAMENTO ROTACIONAL

AVISO: Apenas tente este exercício após o aquecimento adequado. Alguns homens tendem a exagerar ao puxar e puxar o plonker. Não seja um desses caras, ele não crescerá seu pênis mais rapidamente.

Esta é uma técnica perfeita para ganhar comprimento. É imperativo observar que antes de realizar qualquer exercício de aumento do pênis, você deve realizar um aquecimento adequado.

Você pode usar um pano quente ou apenas executar este exercício diretamente fora do chuveiro. Isso é importante, pois torna a pele mais flexível e também aumenta o fluxo sanguíneo para os tecidos penianos. Você precisará seguir as etapas abaixo estritamente:

  1. Realize uma sessão de aquecimento adequada.
  2. Retire seu prepúcio e segure seu falo com um aperto em “O” atrás da cabeça firmemente, quase um centímetro para cima e para baixo.
  3. Empurre-o para fora, com pressão suficiente para experimentar um alongamento indolor dentro do seu eixo.
  4. Enquanto você mantém o alongamento e a aderência, mova seu pênis em um movimento circular.
  5. Ao segurar com a mão direita, inicie o círculo à esquerda e prossiga no sentido anti-horário.
  6. Se você estiver segurando com a mão esquerda, inicie seu círculo para a direita e continue no sentido horário.
  7. Se esticar para baixo, verifique se a mão está perto do corpo. Uma única rotação deve durar trinta segundos.
  8. Você pode trocar de mãos após concluir a rotação, conforme necessário.
  9. Tire um tempo suficiente e faça uma sessão de relaxamento também.

Se sentir algum desconforto, nunca prossiga com o exercício.

O PUXADOR PARA TRÁS

Este é outro treino, ideal para aumentar o comprimento do seu pênis. Confira o procedimento abaixo:

  1. Como sempre, aloque um tempo adequado para a sessão de aquecimento.
  2. Recolha o prepúcio, colocando os polegares na parte superior do eixo, aproximadamente uma polegada atrás da glande.
  3. Para obter apoio, coloque os outros dedos na parte inferior do seu eixo.
  4. Usando os polegares, puxe a pele em cima do pênis na direção do seu corpo.
  5. Utilize força suficiente e sinta uma tensão sem dor e se estique em seu eixo.
  6. Mantenha essa posição por até vinte e cinco segundos.
  7. Entre cada sessão, descanse por cinco segundos. Como mencionado anteriormente, reserve um tempo para uma fase de resfriamento.

EXERCÍCIOS DE CIRCUNFERÊNCIA

Jelqing é talvez um dos primeiros e mais conhecidos exercícios de aumento de pênis. Força o sangue na região peniana, expandindo as câmaras e engordando a largura. Vamos examinar o método de jelqing úmido.

  1. Crie tempo para um aquecimento adequado.
  2. Lubrifique suas mãos e seu eixo usando um lubrificante à base de óleo.
  3. Atingir um nível de ereção saudável .
  4. Usando a mão direita, segure a base do seu pênis entre o dedo indicador e o polegar.
  5. Para evitar ganhos desiguais, coloque o punho mais perto do osso púbico.
  6. Segure firmemente e realize uma armadilha indolor de sangue em seu eixo.
  7. Deslize delicadamente a mão pela glande, aplicando pressão suficiente.
  8. Você deve parar de deslizar sua mão antes que ela atinja sua glande, pois você completaria um jelq.
  9. Enquanto segura sua mão abaixo da glande, use a outra mão para segurar a base do seu pênis, com um aperto ‘A-OK’.
  10. Solte a primeira mão que está segurando bem diante da sua glande.
  11. Repita o procedimento até atingir o alvo desejado.

CONCLUSÃO SOBRE TRATAMENTOS NÃO CIRÚRGICOS

Se você está procurando maneiras de aumentar o comprimento e a circunferência de sua masculinidade, tem muitas opções para escolher.

As técnicas descritas acima provaram ser úteis em alguns estudos e, provavelmente, você não errará ao tentar qualquer uma delas. No entanto, você deve sempre procurar aconselhamento de um médico qualificado antes de optar por uma técnica específica.

TRATAMENTOS CIRÚRGICOS PARA AUMENTO DO PÊNIS

Tratamentos cirúrgicos para aumento do pênis

Melhor opção para os caras que querem mudanças instantâneas.

A cirurgia estética para melhorar a circunferência peniana ou a espessura e o comprimento começou nos Estados Unidos no final dos anos 80. Desde então, houve grandes melhorias no campo, no entanto, os resultados são um tanto mistos.

Se você não estiver familiarizado com os procedimentos cirúrgicos para aumento do pênis, vou percorrer todas as opções possíveis disponíveis para que você possa ver se esse caminho é adequado para você.

Sobre diiegoxpw

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *